quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Começando...

Oie... Escrever, escrever, escrever... Seria tão mais fácil se pudesse só "falar, falar, falar..." TOC, TOC, isso aki num pode ser em forma de gravação?? rsrs! =D
Bem,vamos lá... Tô sem inspiração, suuuuper gripada, corpo dolorido, extressada, confusa, pensativa, milhares de informações na mesma cabeça ao mesmo tempo... Mas, sei lá... Creio que eu e o restante do mundo estamos no mesmo barco...Primeira vez que escrevo, até eu esperava algo melhor... Mas, como já disse... "Hoje não dá!" Para não começar mal... Pelo menos algo a se refletir eu deixo...
°°Aproveite enquanto ainda há tempo... Amanhã,dias claros como hoje,poderão não existir mais...°°

Então...
Até "amanhã!".

Jéh Oliveira

3 comentários:

  1. hauhauhauha
    Adorei o testo!!!
    Melhoras pra ti!!!!
    precisando...não me chame!!
    quero pregar gripe n!!!
    rsrsrs
    zuandooo
    beijos
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. Nossa, qualqe coisa to akii viu?!
    =D

    Mas fico massa o txto, pra um começo...
    ;*

    Karol Romero

    ResponderExcluir
  3. por vc eu pegu ate um pneumoniaa
    kakkakak
    nhaa te amuu
    ass:eu mesmuu!!

    ResponderExcluir