sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Enfim...

Hoje acordei pensando...
“Será que sou normal??” O.o
Ou melhor, existo e tenho o direito de me atrever a chegar a pensar na hipótese de ser normal? Hahaha! Eu hein, papo de louco... Mas, como dizem... “De médico e louco, cada um tem um pouco!”
Hoje é sexta feira né? Sexta feira 13... Desde pequena ouço milhares de superstições sobre esse dia, o gato daqui.... Tal espelho de lá... Crendice popular! Mais loucos que eu! Rsrs! Acho que ta na hora de se preocupar sim, mas... Com o futuro, talvez o “gato daqui esteja em extinção”, e olhemos mais pro “tal espelho de lá” quem sabe nos achemos nele... Ultimamente andamos conformados d+ com a realidade, é normal ver filho gritando com pai e quem sabe como punição ser... “Jogado pela janela”... Mas, loucos somos nós que tentamos ver com outros olhos, esse mundo que pra “eles” é normal... Mas, voltando à questão de nós “normais” sermos loucos...
Relaxa! Dias melhores e beeeem diferentes estão por vir! (espero eu!)
E aproveita pra ser diferente.
O quanto vc quiser.
O quanto vc puder.
O quanto lhe convier.

"Somos todos malucos.
Quem não quer ver malucos,
deve quebrar os espelhos"
— Voltaire

11 comentários:

  1. ...Realmente, vc não eh normal :P heheheh

    mas falando sério linda...seu blog tah muito interessante e faz a gente refletir sobre várias coisas.!

    sou seu leitor assíduo agora 0//

    Ass: Thiago B.

    ResponderExcluir
  2. Bbom, digamos que tudo o que fazem os homens está cheio de loucura. São loucos tratando com loucos. Por conseguinte, se houver uma única cabeça que pretenda opor obstáculo à torrente da multidão, só lhe posso dar um conselho: que, a exemplo de Timão (filósofo), se retire para um deserto, a fim de ai gozar à vontade dos frutos de sua sabedoria.

    Gabriel M. Mincarone.

    ResponderExcluir
  3. Nuss, realmente isso é coisa de louco!
    Dpois de ler tdo isso, axo q tbm ñ sou mto normal...
    kkkk²
    Mas parabéns! Vc escreve mto bm... =)

    Karol Romero

    ResponderExcluir
  4. Escreve bem mesmo! (:

    Nos dias de hj a violencia e as tragedias se banalizaram tanto que nem damos mais a devida importancia. Paramos, pensamos um pouco, damos gracas a Deus por nao ter acontecido conosco ou com nossa familia e seguimos nosso rumo. ''Fazer o que, neh? A vida e assim mesmo...''
    Se cada um usasse seu pouco de loucura e procurasse mudar algo pensando no amanha, quem sabe o mundo nao poderia ser inteiramente louco, mas feliz...

    Amanda Escorcio

    ResponderExcluir
  5. Cara realmente qnd acho q jah conheço tds os doidos da terra... sempre conheço mais alguns.
    kkkkkkk

    bju Jeh

    Allan

    ResponderExcluir
  6. sinto..que terei muito clientes ou pacientes...

    hihihi

    amei..bjbj
    Marla

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amoree realmente vc e meio doidaa
    mas msma asssim te amuuu!!!!!!!!11
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. ah, bom post. descobri que gosto do seu jeito de escrever. ^^
    não costumo fazer comentários continuando a discussão do post e guardo minhas conclusões só pra mim. Então, digamos que não acho nenhum ser humano normal. só isso. =)

    :*

    ResponderExcluir
  10. Jéberson...

    Nossa, realmente muito massa o que vc escrever Jeh!
    Tipo, nada mais do que a verdade do que estamos vivendo.
    Pra quem não sabe a realidade que está vivendo
    pode até achar que vc tá ficando louca, mas no meu pensar é apenas a realidade que vc está mostrando! BJos

    ResponderExcluir
  11. aham, tá certinha. é, tens razão ^^
    Mas na verdade ser levado a sério é difícil mesmo, ver o que está perdido lá atrás, na fenda do tempo é um tanto difícil. recupere ;)

    -gostei do teu blog! me add ai hehehehe!

    ResponderExcluir